domingo, 30 de dezembro de 2012

1006 x 2

2012, acho cliche falar de anos... Mas esse ano merece meu respeito. Tive perdas irreparáveis, sonhei errado, pisei exitante em todos os palcos que me deixaram pisar, passei dos limites, me expus, me machuquei. Me machuquei muito na verdade, me perdi, perdi pessoas, perdi grandes livros, perdi grandes histórias, me perdi na História. Me feri, eu mesma e os outros, mais eu antes de todos.
Criei limites, e problemas que deveriam ser criados, os mal criei. Tomei decisoes malditas por mim e benditas por minha saude, mas sei que mais morri do que vivi com elas. Aprendi muito e por isso meu esoterismo não me deixa praguejar sem ressalvas esse ano maldito. Aprendi a baixar a cabeca, to aprendendo a aceitar que eu preciso das pessoas, aprendi que eu sei aprender. Aprendi tambem que eu sou uma pessima aluna, mas um ótimo ser humano ( dentro da minha humanidade). Aprendi a perdoar, aprendi a fingir que perdoei. Aprendi a ser mais falsa e menos falsa tambem. To me tornando uma jovem adulta, com muita raiva e trancos, mas estou. Nao cumpri nenhuma das minhas metas do fim do ano passado... Desconstrui minhas metas. Me perdi, muito perdida mesmo. Queria morrer e viver de novo, como um reboot de computador. Meus erros e problemas estão em pequenos arquivos soltos e misturados dentro da cpu que nunca ninguem da a minima até dar tela azul sabe!? To ferrada como nunca, to pensando que eu nao aguento o tranco. To pensando em virar hippie de novo. To cansada de ser eu nesse ano, ainda bem que o ano acabou. Bom, é isso, aguentarei até a minha próxima tela azul.


Vou sentir falta para sempre do que eu perdi em 2011 e larguei em 2012. 2012, foi uma lixa. Que 2013 venha para me polir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário