sábado, 30 de maio de 2009

Repinholandia

Até onde vai nossa infância? Quando nós deixamos de brincar com brinquedos para brincarmos com nossos corações? Onde é o ponto que nós perdemos o ponto? Resolvemos crescer e esquecer de tudo que era simples e tão maravilhoso...? Sei lá deve ser o adiantado da hora ou mesmo uma conversa a mais com velhos amigos ou uma canção ou a presença ausente da minha infancia na minha irmã, mas essa confusão me pega as vezes desprevinida e meio que assuta. O que será daqui pra frente se o agora já me traz saudade do antes? E ainda tem quem diga que a juventude é uma dádiva (rs) é nada! Temos saudade do que foi e do que ainda nem foi por não sabermos como será, por não termos controle de nada, ou pelo menos acharmos isso. Não reclamo de forma alguma do meu estado atual, é fabuloso, mas é tão diferente, é tão sem-o-que-era e ao mesmo tempo tão quero-ver-no-que-vai-dar. Vivemos num vulcão em plena erupção e sentimos a falta da brisa de quando a gente corria brincando de pique-pega. Rowbites está aqui um escrito para você, terão ainda muitos, talvez não aqui, mas com o avançar da idade você será o que me fará lembrar dos nossos castelos encantados, empresas multimilionárias, e tudoquehádebom!






[rosaefernandaparasempre]

3 comentários:

  1. afinal um lugar com textos do nosso mundo, com nossos temas, com nossa linguagem...!
    btf nessa rowbites. :)

    ResponderExcluir
  2. e se não não largarmos esse lugar? e se ficarmos com ele no sempre?

    lindo!

    ResponderExcluir
  3. Todos nos somos crianças, o que precisa é que ela se torne mais presente em cada um de nos. Ela e nosso refugio em um mundo cada vez mais solitario e individualista. Nossa inocencia, nossa alegria, tem que ser diariamente cultivada, pra se adaptar melhor nessa nossa curta viagem que chamamos de vida

    ResponderExcluir