sábado, 4 de julho de 2009

Mute

Tão novo blog e já não tenho idéia do que escrever. Falar sobre política? Começo com Sarney e já me calo... me embrulha o estômago. Tragédia? A menina foi atropelada e atropelada por um onibus que não a esperou descer do onibus ficou com a mochila presa e morreu assim, médico escreve no braço de grávida endereço de hospital para que ela pegue o onibus e vá com as próprias "patas" até lá, filhote morre e mulher, a sei lá da mulher, o médico deve ter pedido para adotar... e pronto já me calo... me enchem os olhos de sangue e lágrimas. Michael Jackson? Acho que se fosse a 2009 anos atrás teríamos um jesus um tanto diferente... e mais uma vez me calo, me dói o bom senso. Amor? Me calo desde o principio e já me embrulha tudo.

Esse mundo tem cansado, acho que decidiu me abortar.

Beijos para quem falou que eu era uma preguiçosa e que não escrevia aqui a tempos... e muitos quilos de peso na consciencia de quem não notou isso!

6 comentários:

  1. Eu adoro aqui. Haha
    Em uns textos parece que vc entendeu partes de mim q ngm mais entende.. Que vc foi la no fundo e pegou akilo q ngm consegue mostrar e botou pra fora!
    Claro q não em todos os textos, se n fikria chato.. Mas na quantidade de textos o bastante p eu querer ler e reler..e reler novamente!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de seus textos pela sua fascinante visão de realidade!

    Abraços,
    Otávio.

    ResponderExcluir
  3. espero q haja algumas falhaas nas verdades do texto
    kkkkkkk
    mas se for pra reciclar...repensar....e equilibrar...
    ...
    parabens pelo excelente texto.
    xD^

    espero passar mais vezes aki

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu deus..
    =O
    brasil
    sempre brasil.
    sem mais comentários
    melhor assim
    kkkkkkkkk
    quando vc atualizar me grite por favor..

    parabens pelo blog como sempre né.
    ótimo feriado se for feriado ai...
    aqui é [muahahahahahaaa]
    e atualizei minha criança...
    aisjoiasjoiasjias

    www.bocadekabide.blogspot.com

    te espero lá.
    abração e até mais!.

    ResponderExcluir
  5. aah hoje passei só pra dar um avisozinho rapido mas juro q comento em breve....é q é postagem urgente sabe
    kkkkkkkkkk
    então eu e minha mente estupida resolveram fazer uma homenagem ao bom e velho rock n roll...


    www.bocadekabide.blogspot.com


    abraço
    ótimo domingo e voltarei em breve pra encher seu saco xD~
    paciencia melhor!.comentar enfim....

    long live to rock and roll

    ResponderExcluir