sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nós...

Não nós não vamos falar baixo...
Não vamos pentear o cabelo quando eles não quiserem ser pentados (eles por vezes acordam assim)
Sabe, vamos chorar na frente dos outros e borrar o lápis
Vamos amar até morrer de amor ou até enjoar da tua cara
Vamos falar palavrão com a topada, ou com a nossa cara
Vamos sair gritando desaforos quando não formos entendidas
Vamos te odiar por te amar tanto
Vamos ser cacheadas
Vamos cair nos seus joguinhos
Vamos cantar música de dor de cotovelo como um hino
Vamos sangrar todo santo mês e as vezes vamos fazer sangrar mais de uma vez
Vamos escrever teu nome e risca-lo quantas vezes forem necessárias
Vamos ligar e não ter coragem de falar
É nós falamos " eu te amo" esperando um de volta
Seremos complicadas
Seremos meio machos
Seremos feministas
Amaremos mais do que nos amam
Choraremos por tudo, mas na hora da porrada vamos rir
Não nós não gostaremos nunca da tua nova namorada
Não, não seremos amigos daqui pra frente...
Sim concordaremos que ela é mais meiga
e também que dará uma ótima mãe.
Somos heroínas do asfalto pavimentado com amor e trafegado por corações e palhaços
Somos guerreiras, levantamos peso, vamos ganhar nosso dinheiro...
Mas abre a porta, puxa a cadeira e entende que a gente ama.
Fomos princesas, mas nosso sapatinho de cristal extraviou o que veio foi o scarpin
Não teremos um final feliz, isso fica pras que falam baixo, teremos vários finais, não seremos domadas nunca, NUNCA.
Mas entenda... um desses finais é com você!



"Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Uh! Uh! Uh! Uh!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...
Sou Pagu indignada no palanque
Hanhan! Ah! Hanran!
Uh! Uh!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe é Maria Ninguém
Uh! Uh!...
Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem..."


[mas fomos criadas com a cinderela, nunca se esqueçam disso]

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou muuuuuito bom meeesmo!
    A-M-E-I

    =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Poupando elogios e comentaarios que ja estas "careca de saber".. me resta dizer que: mesmo se meu cabelo acordar sem humor para pentes... cara, ele vai ser penteado!
    e eu duvido que vc, linda de sapatinho "scarpin", dara livre arbitrio para outros rebeldes.

    [ok, nao sou TAO ruim nisso, é que seus posts dispensam comentarios]

    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Somos e nunca nunca deixaremos de ser... Adorei o texto, adorei o post e o layout tenho que elogiar, está lindo. =D

    Beijão.

    ResponderExcluir