quarta-feira, 6 de outubro de 2010

tchutchu

Eu poderia gastar minha vida inteira para te olhar, gastaria mais uma vida para parar o mundo quando vc me olha e sorri pra mim. Reviveria cada lágrima minha se isso me trouxesse vc mais uma infinidade de vezes, estaria preparada para reviver cada segundo nosso. Sinto que tudo sempre fez sentido visto daqui pra trás, entende? Muitas vezes fui mudada, muitas vezes fui quebrada, muitas flores murcharam, muitos corações de cristal até chegar você, meu amor.
É como uma eterna primavera fora de hora, que chega para chocar nossas mágoas. É como a chuva que chega para me dar vontade de te ter pra sempre.
Você é uma música que eu nunca vou esquecer a letra e que o refrão é a batida aqui do meu peito.
Você é meu presente preferido, vc é a razão.
Eu te amo, e é tão simples perceber como seria impossivel dar errado. É tão simples perceber pq seu corpo se entrelaça no meu coração, ou pq seu cheiro muda para que eu possa sentir aquilo que preciso sentir.
Um dia erguerão um monumento em nossa homenagem, nomearão um país com uma das nossas canções, ganharemos um prêmio Nobel por termos criado a gente.
Hoje choveu e a única coisa em que consegui pensar foi na gente, o mundo acabando e eu lá lembrando do leve tom de embriaguez da primeira vez que me senti finalmente realmente felizmente sua.
Me leva com vc para onde for, me traz com vc pra mim cada vez que chegar, nunca devolva meu ar e nem meu coração. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário