terça-feira, 21 de agosto de 2012

back to me

Vc naum entende e nem vai entender, teu mundo eh distante e nem eh um mundo. É mais um circo, circo de horror, onde eu sou a princesa palhaça que faz o publico rir.
Meu mundo é etéreo, invisível aos seus olhos, é leve para você e insuportavelmente pesado pra mim. Meu espelho só mostra cicatrizes e manchas, espinhos e sangue, dor e álcool. Você não me salva, vc ouve meu grito mas não entende... acha que eu estou falando de amor. Eu não grito ao falar de amor... vc devia saber. Meu grito é terror, é medo de me perder, é medo de não saber voltar pra mim. Meu medo é acordar e ter jogado fora tempo demais... esse tempo pode ter sido único, simples para que eu crescesse e eu não cresci, eu parei. Parei em promessas cafonas e sonhos de castelo. Eu não sou a princesa, eu sou a heroína. Eu sou heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário