terça-feira, 21 de agosto de 2012

Shine

A figura do insucesso e da depressão consome as pessoas de forma tão corrosiva que a o apagar das luzes as tornam brilhantes em suas dores. Um amor perdido, um sonho aparentemente inviável, uma morte, digo não necessariamente do ser e sim da magia dele.
As pessoas se tornam cada vez menos luz sob a luz, só se tornam luz na escuridão. Será que isso nos salvaria? Se procurassemos por outras luzes?
Hoje vivem pelos seus tormentos, por ideais nunca alcançados, pela covardia de serem o que nasceram para ser. Onde foram parar os arquitetos? Cadê a perfeita arrumação do ser? Pq essa bagunça? A tristeza é tão cortante e tão real que poderia ser cortada por um abraço, um telefonema ou um levantar de cabeça. Olhem para o céu, sintam o vento e o que ele diz. Ele diz, garanto. A fé não existe. O que existe é a crença em si. Entrar em cinergia com os cosmos não faz o menor sentido em tempos de balas perdidas e infaticídios... A energia tem que vir da revolta de não se conseguir brilhar mais que o Sol. Brilhe. O ser foi feito para brilhar e não para morrer de fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário