segunda-feira, 1 de junho de 2009

Enchente dos olhos.

Postagem apenas de protesto, quando o Irã ativou uma ogiva nuclear mais que rapidamente, em tempo real os satélites americanos sabiam exatamente onde havia sido, a quantidade e etc. Quando você não paga a conta do seu celular, você é achado em qualquer lugar e perde o sinal do celular onde quer que vc esteja, então eles sabem onde você está. Quando o governo secreto americano está atrás de um terrorista, é possível que sigam seus passos, minuto a minuto, vide o filme " Rede de Mentiras" (não deve correr muito longe daquilo não).Quando um avião com centenas de pessoas SOME (?), é de se estranhar... Deixo aqui meu total pesar para com as vítimas e com os parentes das mesmas, me alucino só de imaginar essa dor... Mas que fique para os governantes... a saída para que não se percam mais aviões... (esse é o segundo caso que eu acompanho com meus poucos anos de vida) seria, colocar em cada avião, um homem-bombaatomica terrorista inadimplente?






[Luto para o que ainda não foi constatado é mal agouro Seu Sérgio Cabral!]

4 comentários:

  1. sabia o quanto voce teria capacidade de ser...
    mas a cada cronica sua tenho a cada momento uma felicidade unica de ter certeza de que voce ja é .
    obrigado por voce existir em minha vida ...
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Seu sarcasmo está cada dia melhor, hein?!
    Enfim, bem pensado, para os assuntos de interesse humano, os próprios 'humanos' estão pouco se importando, ou se importando menos do que deveriam.
    E sobre essa ideia do seu blog, já virei fã de carteirinha ^^

    ResponderExcluir
  3. "Desculpe, o avião para qual está ligando está FORA de área."

    ResponderExcluir