segunda-feira, 1 de junho de 2009

Freak Show

Não tem como não comentar a reportagem do Fantástico ontem, na verdade começa a ser indegustável ligar a televisão aos domingos A QUALQUER HORA DO DIA, antes reclamávamos de gugus e faustos que tentavam um interminante estupro mental de cada brasileiro que queria um pouco de diversão barata no seu domingo livre. Hoje venho lembrar o Fantástico de ontem que entre outras "atrações" nos presenteeou com uma belíssima reportagem sobre a venda de menores no estado do Pará. Fabuloso! Ninguém sabia de tais denuncias... Algo tão novo no Brasil não é mesmo? Com sua engendrada máquina jornalistica a rede Globo de televisão provavelmente conseguiu que a policia federal tenha prendido aquela pobre coitada que mal sabe o que são R$ 500,00, e sendo mais eficaz e "mágica" que qualquer tipo de propaganda publicitária, além de confirmar mais uma vez essa informação pela tão afamada Globo internacional para os paises que essa abrange, provavelmente deixou um recado para as outras mães paraenses mortas de fome e sem nenhum tipo de saneamento básico ou sem nenhum tipo de nada: Cobrem mais por suas filhas!


Mas não pensem que acabou... tivemos momentos menos empolgantes mas ainda sim, BRILHANTES!
A DERROTA DE SUSAN BOYLE {2 suspiros}, perae, isso sim é que é matéria no país do futebol, do carnaval, da cpi da petrobrás que ninguém entende (e nem precisam vai entender né, Paty Poeta!?), do Edmar, do castelo, dos problemas sociais.
Tivemos a oportunidade única de vermos a casa dela, fechada e sem ela, em alguma cidade (que mesmo segundos após a entrevista eu me lembrava qual era)e mais, com a apresentação bonita e esbelta de Zeca Camargo, também pudemos nos deleitar vendo a loja onde SUSAN BOYLE {suspiro}
compra presunto! FA-BU-LO-SO!
Para logo após tantas emoções, vermos sua derrota para um grupo de dança de crianças, tudo explicado pela doce voz do Zeca... Ela já tem um nome...!
(só esqueceram de avisar para ela, que hoje se encontra internada por desgaste emocional e fadiga)
{que pena... ela não merecia isso!}











[vítimas da gente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário