domingo, 7 de junho de 2009

Sim... sobre "feelings"!

Quase que estuprando a idéia desse blog... escreverei sobre feelings... sim feelings... não ando querendo falar de sentimentos, anda vandalizado, todo mundo anda se amando e amando o planeta e tudo mais... não faz diferença alguma então... falarei sobre feelings e não sentimentos. Falarei sobre o nós em nós mesmos, ou nossos nós, ou sobre os nós que nos meteram, tentarei falar do coração, da covardia da vida quando vê a gente se virando, ninguém pra culpar é foda... não fomos nós os autores dessa trama e mesmo assim pagamos por ela muito mais do que podemos, muito mais do que temos, e tentamos ao máximo nos adaptar, mas é tudo tão maior. É maior e mais covarde. Somos nós em nós mesmos no fim das contas, não nos bastamos, de forma alguma é o que eu quero passar aqui, mas somos nós que pegamos o trem sempre atrasados pro que já está adiantado tentando reverter o ponteiro e fazer ele girar ao nosso bel prazer... e quando temos o ponteiro nas mãos não sabemos o que fazer com ele, porque o problema não a no ponteiro e sim na mão molhada...
É uma sacanagem, te digo com todas as letras que tenho em mim, eu não merecia, você não merecia, ele não merecia. Ninguém merecia. É uma roda vida que não passa e que olhar pra trás é o mais doloroso e sacana, tá difícil, eu sei.
Tempos bons virão como já vieram e se foram, entenda e quando entender vê se me explica.
No final de cada fase, só me olha e me dá força pra continuar que eu juro tentar te refletir metade só do que você é pro mundo...
És tudo em si.



"Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado
Quem diz que me entende nunca quis saber.
E a dor é menor do que parece
É impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano.
O medo de voltar pra casa à noite
Os homens que se esfregam nojentos
No caminho de ida e volta da escola
A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
E que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto
A violência e a injustiça que existe
Contra todas as meninas e mulheres
Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço."



[ossevaoéedadrevaednoodnummu]
[omaetue]

4 comentários:

  1. vamo nessa...
    mesmo porque não temos tempo a perder.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu gostaria de saber oq está entre colchetes

    ResponderExcluir
  3. ahh entendi
    aheiUAHEIUHAIUE demorei um pouquinho mas li! hehehehhe
    amei o post amiga

    ResponderExcluir