> "Cuba é readimitida na Organização dos Estados Americanos e o EUA não se opõe..." Ah que bom que resolveram abrir o mapa mundi e ver que Cuba FICA na América[uhuuulll! valeeu time!], apesar dos EUA não gostarem muito da idéia[putzz é mesmo!] enquanto estavam bem das pernas, mas agora é outra história...então[Obama] abramamos uma caixa de charutos... CUBANOS!
> Complicado quando não encontram os corpos, ainda mais nesse caso que os corações dos entes amados já estariam, em tese, preparados para um breve afastamento ( viagem, etc), deve-se acordar no meio da noite como depois de um sonho ruim... com vontade de ligar pro protagonista do desastre imaginário e ver que está tudo bem, mas não dá. Ou uma certeza que no fim tudo vai ficar bem, " não... ainda tem chance...". Merda de esperança que dilacerará corações por mais um dia que seja, por mais dias... e depois dizem que o ser humano é fraco! Cada acordar deve estar sendo uma morte seguida de sucessivas mortes... O ser humano renasce, ressucita, renasceremos e ressucitaremos. Nos perdemos, na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma, e nem nos transformamos, somos invencíveis, somos a magia do mundo!
Estratégicamente ácido!
ResponderExcluirGrande escritora!
De repente o Lula aparece para as eleições de 2010! =D
ResponderExcluir(comentario do paulo foi otimo) eh amiiga.. seus posts sao de outro mundo! :*
ResponderExcluireu que nem acompanho nada disso, acho fabuloso ler alguém com uma doce ácida opinião. =)
ResponderExcluirQue bom que não estamos mais na Idade Média. Nossos senhores não precisam mais se enclausurar em seus castelos para governar. Hoje (pasmem) pode-se fazer isso muito bem, e diria até, melhor, de fora.
ResponderExcluirMas o senso comum persiste, né Renata?
Não falei em clausura nem muito menos cai ao senso comum, por ser uma grande admiradora por vezes do governo Lula, o defendi com unhas e dentes... mas está ficando muito além do razoável a não presença do nosso governante em nosso país... Talvez ele divida com vc "anonimo" esse sentimento... de poder estar longe e mesmo assim entender... ambos comutam dá não atitude da distÂncia e mesmo assim de uma opinião... O presidente tem que sim estar aqui, no meio de nós para entender nossos clamores, pois se não daqui a pouco teremos que fazer passeatas em inglês para que nosso doce presidente a entenda!
ResponderExcluir